segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Decoração de Jardins com Pedras


Existem muitas maneiras de deixar a sua casa muito mais elegante e bonita do que ela é, usando técnicas e também diferentes materiais para decorar sua casa.

Quando se fala em decoração de exteriores nós nos referimos principalmente ao jardim da casa, algo que é de suma importância para que a parte de fora da sua casa fique mais elegante.

Várias são as maneiras de decorar os jardins de sua residência, como por exemplo, a decoração dos jardins com pedras, que podem ser de todos os tipos e cores, ajudando na forma dos jardins e também fazendo o contorno dos mesmos.

A seguir veja as fotos de jardins decorados com pedras:








Pedras para Jardim
Está cansado de passar os domingos e feriados cortando a grama e aparando os muitos arbustos do jardim de sua casa?

Está cansado de gastar dinheiro com herbicidas que mandem as ervas daninhas para o espaço?

Pois saiba que o mercado da Arquitetura, do design e do paisagismo já pensou em como te dar uma folga.

A tendência agora são os jardins com pedras decorativas e não mais as gramas. Logicamente que um pouco de verde não faz mal a ninguém, mas o jardim moderno dos dias de hoje tem a atenção voltada para as pedras.

São muitos os tipos de pedras que podem ser usadas para decorar um jardim: podem ser de cerâmica ou de mármore.

As de mármores tem vários tamanhos e cores, como as salmão, as amarelo limão, verde… tudo para fazer do seu jardim um lugar mais original.
Uma das pedras mais usadas são as portuguesas que deixam o jardim um charme, além de ser mais em conta.






Escada com Pedra
Ter em casa uma escada é muito comum nas arquiteturas de atualmente e sejam elas no interior ou exterior da casa sempre precisa ser feita com capricho e muita atenção.

Entre os revestimentos que estão sendo usados em escadas a pedra é um dos mais procurados principalmente quando essa escada fica no exterior da residência.

Algumas casas possuem piscina e sempre há uma escada nela e a pedra é a melhor opção nesses casos, pois há os modelos que não escorregam e com isso evita acidentes.

A pedra pode ter cores bem interessantes e texturas diferenciada o que facilita bastante a escolha e a decoração do ambiente onde ela será colocada.

A escada que precisa ser muito segura precisa de um revestimento apropriado e a pedra é bastante segura.

A pedra da escada pode ser misturada com grama quando essa escada fica no exterior da casa.

Abaixo escolhemos fotos de algumas escadas onde foi utilizado pedra como revestimento.




Pedra com Grama
O primeiro passo para ter uma casa bonita de verdade é planejar tudo com bastante cautela, conhecendo todos os limites do terreno e também a variedade de acessórios disponíveis para que a decoração seja a melhor possível.

Depois de terminar todo o processo de produção é chegado o momento para fazer sua casa tomar forma, através de um acabamento especial.

Na parte exterior a dica que vamos dar é com relação a utilização de pedras com grama no chão.
É claro que isso irá demandar um pouco mais de atenção, já que a grama precisará de certo cuidado para continuar viva e bonita, mas o investimento valerá a pena, visualmente falando.

Veja logo abaixo uma galeria com diversos exemplos de utilização da pedra com grama na parte exterior da sua casa:






Calçadas com Grama
Deixar a entrada de sua casa com uma aparência diferente é algo bem interessante e existem diversas maneiras de fazer com que isso seja uma verdade, uma das maneiras seria a utilização de calçadas com gramas, uma coisa bem simples e que deixa sua calçada com um ar totalmente luxuoso.

Algumas calçadas são feitas apenas com faixas de gramas e concreto, intercaladas e outras são feitas como passarelas de concreto cercadas por grama.

Todos os tipos de calçadas com grama fazem sucesso, veja a seguir algumas fotos de exemplo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua pergunta, tire suas dúvidas, acesse, elogie, critique, para que assim melhoremos a cada dia.